sexta-feira, 17 de maio de 2013

MEUS VERSOS






FOI ASSIM
Raykorthizo Perez.
Minha avó era carinhosa
Vivia fazendo cafuné em minha cabeça
Cozinhava ao sabor do meu apetite
Falava de Deus e dava bons conselhos

Porém, eu nunca quis saber de nada
Pouco ou nada me interessava

Só tinha cabeça para a Maria Luiza
Pura sedução - ela me consumia
Tatuagem da vida em meu coração

Eu nunca quis outra coisa
Senão as minhas mãos
Passeando entre suas lindas pernas torneadas
Seus lábios carnudos e doce como fruto de verão

Seus beijos quentes ardentes
Saciando a sede na saliva do beijo
Ouvindo suas promessas
Juras
Suas mãos tão carinhosas
Seu sorriso lindo sorrindo para mim
As palavras em sua voz
Nada mais belo há

Foi assim, Maria Luiza
O meu primeiro amor
O meu único amor
Nem o tempo
Nem o vento
Do meu coração apagou


COTIDIANO
Raykorthizo Perez.
Todo dia é a mesma coisa
Tudo é tão certo
Sempre igual
Tão desenhado
Tudo tão pronto
Nem é preciso pensar
O mesmo hábito
O mesmo costume
O mesmo pão o mesmo olhar
o olhar de sempre
A chuva o calor o sol o celular a música
Por favor obrigado perdão
Depois eu te ligo
O aniversário o presente
O Trânsito
O radar
 O semafâro a seta a pressa
O elevador
As pessoas
O vigia
O mesmo horário
O despertador
O jornal
Fica para a semana que vem
Congestionamento
Proibido
A cara de sono
O cansaço
O fim do dia
O dia termina
É o cotidiano
Rotina
O lar ou o bar
O cotidiano e a sua rotina
Mas tudo tem a sua magia
O encanto...
O dia amanhece
E tudo vira novo de novo, novo
Vira começo
Recomeçar 
O novo dia
O teu beijo
O teu beijo sempre tem um sabor diferente
O teu amor me conquista reconquista todos os dias


DESPIDA, NUA
Raykorthizo Perez.
Educado de natureza
Calmo e atencioso
Não fingido
Mando flores
Dou presentes
Não esqueço datas
Sou amoroso
Carinhoso
Chamo-lhe de gostosa
De tesão
De meu amor
Não perca a calma
Nem a classe
Cavalheiro
Não lhe tiro do sério
Com jeito
Tiro-lhe a roupa
Despida
Nua
Tiro-lhe o fôlego.


SAUDADES
Raykorthizo Perez.
Minha vó orava
Lia salmos
Todos os dias
Antes de dormir

Muitas vezes eu repetia
De memória
Outras eu dormia
Ouvindo as falas de minha avó

Amar não significa
Lembrar os fatos
Mas sentir saudades
Do amor que não volta mais


A FELICIDADE
Raykorthizo Perez.
Vou buscar o amor em seu coração
O encanto em sua alma
A beleza no seu rosto
A alegria no seu sorriso
A sedução no seu olhar
A sensualidade nos seus seios
O desejo no seu corpo
O perdão na sua bondade
Deus nas suas atitudes
A felicidade tem nome
A felicidade é você.


PERFUME DO AMOR
Raykorthizo Perez.
Nada é por acaso
Tudo tem um motivo
Tudo pelo destino é preparado
para ser ou acontecer
Em minha vida você passou
Pela sua passei
Não foi sozinha
Nem me deixou sozinho
Levou um pouco de mim
Deixou um pouco de você
São lembranças do que existiu
E isso chama-se saudade
Saudade não é solidão
Saudade é o perfume do amor
Que perfumou a vida.


LÁGRIMAS
Raykorthizo Perez.
Se você fica feliz em fico
Se você sorrir
Eu riu com o seu sorriso
Ouço os seus olhos
No silêncio de suas palavras
Se chorar não chora não
De sua lágrimas
faço estrelas que brilham
Reluzem em versos
No imenso universo
Você é um poema!!!


SAUDADES
Raykorthizo Perez.
E para dizer
Que não falei em saudade
Estou aqui para dizer
Que sinto muita saudade
Saudade não é uma palavra
Bonita que enfeita versos e poesias
Saudade é um sentimento
Saudade a gente sente de que se gosta
De quem se quer bem
Ter saudade de alguém
é a mesma coisa que dizer
Eu te amo.


CONSTRUA SEU MUNDO
Raykorthizo Perez.
Sorria
Suspire
Respire
Brinque
Brigue
Desabafe
Chore
A apaixone-se
Se derrame
Morra de amor
Pinte o sete
Sonhe
Realize
Invente
Sinta
Perdoe
Esqueça
Viva
Esperança
Saudade
Criança
Lembrança
Família
Amigos
Poesia
Versos
Beijos
Amasos
Sexo
Não se esqueça de ser feliz
Acima de tudo viva
O fim depende do começa
A vida é fantasia
O passado passou
O hoje já é ontem
O presente é o já é agora
Viva o teu sonho
Custe o que custar
O esforço vale a pena
Vale a pena tentar
tentar o que vale a pena ter
A felicidade é a meta
Construo seu mundo
Ele só depende de sua decisão
De ser ou não ser.


O AMOR
Raykorthizo Perez.
Não é orgulhoso
Não é prepotente
Não é mentiroso
É verdadeiro
Não é orgulhoso
É humilde
O amor é benigno tudo crê
É paciente tudo suporta
Acredite:
O amor existe
E se você crer
E esperar
Deus te dará
O que te prometeu
O amor é você


MULHER
Raykorthizo Perez.
Mulher...
Mulher é mãe
É amiga
É amante
Namorada
Esposa
Filha
Cúmplice
É querida
É a virgem Maria
Mulher não se define
AMA-SE.


SEIOS
Raykorthizo Perez.
Eu te desejo sem receios
O seu corpo nu toda nua
A exuberância dos seus seios
Da alva ao sol-pôr
O seu corpo o seu amor
de lua a lua
e saciar meus febris anseios.


SOMENTE MULHER
Raykorthizo Perez.
Mulher
Mais do que ser ondas e brisas
Jardim na alma e de perfume em flor
Mais do que ser jardim multicores
Acima do que já houve
Do que há
E ainda houver
Está a bênção insuperável
Extasiante e inigualável
De ser tão somente 
Mulher
A mais bela criação de Deus.


SEJA VOCÊ
Raykorthizo Perez.
Seja inteliginte
Meiga
Carinhosa
Batalhadora
Delicada
Dedicada
Linda 
Charmosa
Fascinação
Sedução
Sensível
Elegante
Romântica
Sensual
Sincera
Leal
Fiel
Amiga 
Confidente
Autêntica
Seja sempre você
simplesmente MULHER,
a flor da perfeição.


UNIVERSO
Raykorthizo Perez.
És a inspiração
Meu coração em versos
Teu amor o poema
você é uma poesia
O nosso amor uma canção
Brilhando no universo
Do teu olhar mar de sedução.


OS OLHOS
Raykorthizo Perez.
A sua beleza é fascinação
encanto dos céus sedução
Poema divino resplendor
Anjo de luz e amor
Sua boca uma linda flor
Com perfumes de desejos
os seus beijos
Os olhos seus
Quem pode mais eles ou Deus?








Agradeço a sua visita, ela é fundamental e de grande importância. O seu comentário é primordial: sugestões, críticas e elogios são bem-vindos.








2 comentários:

  1. Um bom dia pra ti meu querido poeta e amigo.
    Bem não estava seguindo porque o teu blog não disponibilizava a ferramenta SEGUIDORES, e sim G+ daí ficava impossível.
    Mas agora hoje, já estou,
    Um cheiro
    Eu! Leilinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida amiga, muita alegria em meu coração ao receber sua honrosa visita aqui, Fico muito feliz, volte sempre. Um abraço nessa pessoa linda que é você. Cheiro.

      Excluir