sexta-feira, 7 de junho de 2013

A HISTÓRIA DE UM AMOR

A HISTÓRIA DE UM AMOR
Raykorthizo Perez.





É muito difícil ter
Um verdadeiro amor,
Mais difícil é deixá-lo,
Impossível é esquecê-lo:
Há dois tipos de amor,
O nosso amor,
E o amor de Deus,
O amor de Deus junta os dois;
Te amo muito,
Bem mais que sei,
Ou posso dizer,
Ou descrever;
A história do nosso amor,
naquele dia,
O amo, depositei em uma rosa,
Linda, delicada, cheirosa,
Bem vermelha
Que coloquei em cima do teu caixão,
Antes de partir,
Você me disse,
Me pediu: Não chore!
Eu não chorei,
Apenas uma lágrima escorreu,
Pelo meu rosto,
E caiu sobre o teu,
Eu prometi que seria eterna,
Porque ali era o teu corpo;
Tua alma, que é eterna,
Estava comigo, assim, como a minha,
Sempre vai ser tua.
Vamos continuar
O nosso amor no céu,
Onde o amor não acaba,
Porque ele é eterno,
Eterno que é, vive.
_________________
________________

NO JARDIM DA TU'ALMA
Raykorthizo Perez.

As flores que eu procurava,
Não as encontrei em jardim,
Eu as encontrei na tua alma,
Bem perto de mim,
Sorrindo,
Nas flores do teu sorriso,
Rescendendo cheirosas
Perfumes que enfeitam a vida!
Ó amor!
Meu amor...
Amor, como eu entendo,
É milagre descrever...
Quase falar, não falando...
Ou, não falando, falar...
Os olhos é o espelho d'alma.
E ela, a alma,
Em silêncio estrelar confessa,
Que nasci,
Vivo
Para te amar,
Porque as flores que eu procurava,
Não as encontrei em Jardim,
Eu as encontrei na tu'alma...
Bem perto de mim, sorrindo!...

________________________________

O TEU SORRISO LINDO
Raykorthizo Perez.

Tudo o que me deixa feliz,
Tudo o que me faz feliz,
É sentir a cócega da alegria
Bailando n'alma,
Quando vejo os teus olhos 
Brilhando,
O teu sorriso lindo,
No mais absoluto silêncio,
Sorrindo e olhando para mim,
Num ato de reverência
De confissão,
De paixão, de amor...
De felicidade...
________________
______________

Eu agradeço a sua gentil visita. Deixe o seu comentário: crítica, sugestão e elogio. Siga este Blog.




 http://ruadaspalavrasraykorthizoperez.blogspot.com
http://casadapoesiaraykorthizoperez.blogspot.com
http://avenidadosversos.blogspot.com


http://www.facebook.com/raykorthizo.perez












Um comentário:

  1. Boa noite amigo ,fiz uma vizita, e gostei do seu blog.abraçosss ..desejo sucesso a vc .....

    ResponderExcluir